quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Até aqui

Pra chegar até aqui,
eu precisei chorar.
Pra chegar até aqui,
eu precisei gritar, cansar, calar.

Pra chegar até aqui,
eu precisei esperar.
Pra chegar até aqui,
eu precisei visitar os meus medos.

Visitá-los, um por um,
beijá-los docemente,
abraçá-los ternamente
e caminhar ao lado deles.

Pra chegar até aqui,
eu precisei abandoná-los.
Pra chegar até aqui,
eu precisar caminhar sem olhar pra trás.

Precisei me sentir só
e, nesse momento, precisei sofrer.
Precisei mais do que nunca de uma mão,
mas, para mim, era apenas solidão.

Pra chegar até aqui,
precisei ir até o abismo,
pular de cabeça
no fundo mais profundo e obscuro.

Pra chegar até aqui,
eu precisei continuar,
precisei acreditar
e aprender a confiar.

Precisei parar,
precisei mudar,
pra chegar até aqui.

2 comentários:

Unknown disse...

''Chegar até aqui'' é uma vitória diária. E que este ''chegar até aqui'', signifique chegar cada vez mais longe. Que este ''aqui'', não seja inerte, mas cheio de vida e felicidade. Bjs!

r. disse...

pra passar daqui eu preciso abdicar, rs.