sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Ondas

Eu só queria olhar para o céu e ver o Sol brilhar como antes. Eu não queria sentir essa onda gelada que agora bate em mim e me afoga. Quero um grito que ensurdeça o mundo e lágrimas que encham seu copo. Meus pulmões precisam de ar, mas há apenas água e ninguém pode me escutar. Não vejo vida em alguma parte. Qualquer sinal dela foi levado pela onda de dor que atingiu a ilha, outrora bem protegida, mas que agora está desabitada e vulnerável como uma criança, como eu. Talvez eu precise de um novo exoesqueleto ou, quem sabe, seja apenas o outono me despedaçando.




transbordando saudosismo...

3 comentários:

Pris disse...

Eu sabia que ontem vc estava escrevendo, tava quieta demais. Como sempre é lindo, e é a dor que o torna belo.

r. disse...

Po, esse texto é velho pra kct... rs
Eu sou quieta, bein !
E não tô cum dô, foi só saudade, como eu disse no fim. ;)

r. disse...

eu amo taaaanto *---*